top of page

Yoga, meditação e hidratação, 3 hábitos para manter a saúde do seu corpo e cabelos.




Em vez de simplesmente tentar tratar o problema externamente com shampoos e condicionadores hidratantes, é importante investigar a causa raiz da desidratação. Afinal, nosso cabelo é um dos indicadores mais óbvios da nossa saúde física e emocional. Cabelos desidratados pode incluir mudanças na dieta, como incluir alimentos ricos em ômega-3 e outros nutrientes hidratantes, bem como práticas de redução do estresse, como yoga e meditação. Além disso, é importante lembrar que a hidratação começa de dentro para fora, bebendo bastante água e evitando o consumo excessivo de cafeína e álcool. Escolha produtos que possuem ingredientes ativos naturais.


Esses produtos, combinados com mudanças internas de hábitos e estilo de vida, podem ajudar a trazer equilíbrio e hidratação para seus fios e para o seu corpo em geral. Lembre-se de que a abordagem holística trata o corpo como um todo, um sistema interconectado que requer atenção e equilíbrio em todas as áreas.

Quando se trata de cabelos desidratados, não se esqueça de pensar além da superfície e abordar a causa fundamental do problema.



Comments


bottom of page